Páginas

junho 22, 2010

Tempo = ?

Estou procurando pelo tempo a algum tempo mas ele realmente sumiu da minha vida. Não tenho tempo para nada, tenho preguiça e as coisas de certa forma estão devagar. Mas acho que essa é a fase que nós trabalhamos para construir um piso bem sólido (e ao mesmo tempo seguro caso haja um desmoronamento) e por fim o tempo parece sumir. Mas tudo tem seu preço e acredito que serei recompensado logo pelo esforço.

O mais engraçado foi outro dia ler o que um colega de faculdade disse no twitter:

"O Itaú-Unibanco faz propaganda que eles dão uma assistência ao cliente de 30H e eu só tenho 24h! Que inveja!"

Todos temos 24h apenas e o banco em sua magia de marketing faz com que existam outras 6h. E nós acreditamos, não é?

É interessante, e ao mesmo tempo que parece absurdo, as pessoas não acham isso absurdo, pelo contrário, sentem-se mais próximas do banco. Aí a magia de quem estuda marketing! Ah, eu não estudo marketing nem nunca estudei (e não tenho pretensões de), mas admiro boas propagandas.

Falando em propaganda, outro dia à noite vi uma espécie de Aurora Boreal no céu de São Paulo e à princípio me assustei, mas quando vi que era luzes que o banco Itaú-Unibanco tinha colocado para iluminar o céu com as cores do Brasil (por conta da copa), parei mais um tempo para olhar e comecei a admirar. Ficou muito bom e posso dizer que é uma obra de arte. Tirei uma foto e compartilho com vocês:

Luzes no topo do centro empresarial do Itaú - Conceição - SP


Ao que parece essas luzes estão em diversos lugares de São Paulo. Estas luzes na foto estão na Conceição, mas sei que na região da Avenida Paulista também há outras luzes!

Um comentário:

  1. Opa!

    Essa campanha das luzes do banco eu achei mto legal, rolou até uma ação no twitter para as pessoas divulgarem...

    E quanto a esse problema do tempo acho essa campanha mto boa, afinal sempre que meu dia está completamente tomado lembro das 30 horas...

    Isso é o que recebi aqui na agência de publicidade que trabalho: "A cidade receberá três pontos de iluminação: dois na Av. Paulista - Conjunto Nacional e Itaú Cultural – e um no bairro do Jabaquara – Centro Empresarial Itaú Unibanco. Cada um dos locais terá 20 refletores. O show de luzes poderá ser visto das 18h às 5h."

    Abraços! e ótimo blog!

    ResponderExcluir