Páginas

janeiro 01, 2011

E começou 2011...

2011 com certeza será mais um ano que vou carimbar em minha pele como uma tatuagem: Acontecerão muitas coisas no serviço o qual tenho me dedicado muito, a vida pessoal tomará um novo rumo em Abril e muitas mudanças o qual meu ego terá que se acostumar.

2011 será um ano fantástico.

Será o ano que eu vou consolidar meu amor a uma pessoa muito especial. Ela me faz feliz todos os dias desde que a conheci. Seu sorriso, carisma, chamego e amor faz com que ela complete algo em mim que faltava a muito tempo: Felicidade.

Já vi em muitos filmes a virada de ano em Nova York e sempre achei muito bonito. Times Square lotada de gente, frio, contagem regressiva e muita alegria na entrada do novo ano. Sempre quis conhecer. Desde que o evento na avenida Paulista tornou-se um evento oficial de final de ano, tinha essa mesma vontade mas como as festas de final de ano sempre envolvem família, a idéia era deixada de lado e a champanhe era estourada entre os familiares. 

Esse ano foi diferente. Eu e minha companheirona decidimos, finalmente, passar a virada do ano em plena Avenida Paulista, com mais de 2 milhões e meio de pessoas! Saímos do jantar às 23h, pegamos o metrô e seguimos caminho para o Metrô Brigadeiro. Muita gente no metrô, gente esquisita e famílias, todos querendo fazer parte desse grande evento. 

Chegando lá tinha todo um esquema para poder entrar na avenida e quando conseguimos chegar perto de um telão, faltavam exatos 3 minutos e 30s pro ano novo. Ali paramos, tiramos algumas fotos e aguardamos a contagem final. 30 segundos, o povo estava radiante. 10 segundos e começou a contagem regressiva! 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, Feliz 2011! Neste momento, que eu tanto sonhei ver e estar com uma pessoa que eu amo muito, ali dividimos a emoção de dizer um ao outro um "Feliz 2011" seguido de um longo e especial beijo, cheio de emoção e muito amor! Tamanha felicidade não dá para ser expressada em palavras, mas foi a realização de um sonho.

Depois do beijo vieram os fogos, o qual apreciamos (e achamos que poderia ser melhor para o nível de uma festa deste tamanho) e, assim que os fogos acabaram, tomamos nosso rumo de volta para a casa do meu primo para continuar a ceia de ano novo.

2011 será um ano de muitos acontecimentos, superações e com certeza de muitos momentos felizes. Março vamos montar enxoval e em maio vamos, depois de compartilhar todo esse nosso amor com nossas famílias e amigos, nos unir para começarmos nossa vida juntos! Vamos fazer uma grande e romântica viagem para o velho continente e selar o início de muitas conquistas.

2011 será o ano da união. União no amor, na família e no serviço. 

As metas no serviço foram traçadas e são bem ousadas se assim posso dizer, porém acredito muito que na equipe a qual faço parte, nós possamos, juntos, fazer uma grande conquista que pode fazer com que tenhamos um grande reconhecimento pelo nossos esforços. Somos pioneiros neste ramo, já sofremos com tudo que poderíamos sofrer por não conhecer esse mundo muito a fundo e hoje somos experientes. E essa experiência vai nos levar ao devido reconhecimento. O banco terá seu reconhecimento pela credibilidade e pelo serviço social que está fazendo a esse grande país e nós também vamos lutar para termos nossa meritocracia. No jogo do ganha-ganha todos saem felizes! (herança do Unibanco!)

Olá 2011. Seja bem-vindo. Seja tão bom como foi 2010 e se possível melhor! Eu com certeza farei de tudo para que isso seja possível, mas também conto um pouco com sua ajuda.

Feliz 2011 para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário